Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos busca interessados em comprar Cueva

O meia perdeu espaço após o termino da Copa América e não tem ficado nem no banco de reservas pelo limite de estrangeiros na equipe

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

A situação de Christian Cueva no Santos não é nada boa. O meia perdeu espaço no time após o retorno da Copa América e não vem sendo utilizado pelo Técnico Jorge Sampaoli.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Segundo o presidente do peixe José Carlos Peres o Santos espera receber propostas para vender o peruano, e o Mets da França pode ser uma saída. Por outro lado existe um problema em achar interessados, pois o Santos adquiriu o meia do Krasnodar da Russia mas só vai começar a pagar o valor em 2020.

A equipe santista realizou um empréstimo até janeiro de 2020, já com valor de 7 milhões de dólares (R$ 27,5 milhões) fixado para compra em definitivo do meia. Dessa forma o Santos busca um comprador que pague o valor que o time terá que investir a partir do fim do empréstimo.

O presidente cita dificuldades em achar compradores ainda mais com o fim da Copa América, onde Cueva teve boa participação mas nenhum clube se interessou em adquiri-lo. O Santos espera os empresários do atleta para enfim definir o seu futuro dentro da equipe.

 

LEIA MAIS

Cruzeiro tem interesse em Jobson mas presidente do Santos não pretende emprestá-lo

As melhores notícias de esportes, direto para você