Em jogo de 6 gols, Santos empata com o Sport no Brasileirão Sub-20

Com este resultado, o Santos ocupa a 12ª colocação da competição, com 10 pontos conquistados, enquanto o Sport está na 15º colocação, com 9 pontos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

Em partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Santos e Sport empataram em 3 a 3, no  Estádio Ulrico Mursa, no último domingo (11). Bruno Marques (duas vezes) e Wesley fizeram os gols do Peixe, quanto Ewerton, Pedro Maranhão e Alex (contra) marcaram para o Leão.

Com este resultado, o Santos, comandado pelo técnico Márcio Zanardi, ocupa a 12ª colocação da competição, com 10 pontos conquistados, enquanto que os pernambucanos estão na 15º colocação com 9 pontos. O próximo adversário dos Meninos da Vila no Brasileiro Sub-20 será o clássico com o São Paulo, quarta-feira (14), às 16h30, no Estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).

O Brasileiro Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final. A partir das quartas de final, o Brasileiro Sub-20 será disputado em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.

Além de Santos FC e Sport (PE), que se enfrentaram nesta rodada, participam do Brasileirão Sub-20 as seguintes equipes: América (MG), Athletico Paranaense (PR), Atlético Mineiro (MG), Bahia (BA) Botafogo (RJ), Chapecoense (SC), Corinthians (SP), Coritiba (PR), Cruzeiro (MG), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Grêmio (RS), Internacional (RS), Palmeiras (SP), Ponte Preta (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Vasco da Gama (RJ) e Vitória (BA).

LEIA MAIS:

Futebol: saiba como assistir aos jogos desta segunda-feira (12)

Palmeirenses relembram falta de Thuler em Pato e criticam falta de coerência de juiz que expulsou Felipe Melo