Elenco do Santos se reapresenta e Felipe Jonatan mostra confiança: “Continuamos na liderança”

De volta aos treinamentos, lateral do Santos pede foco e motivação para a sequência do Campeonato Brasileiro

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Facebook oficial Santos FC

Os jogadores do Santos voltaram aos treinamentos nesta terça (13) no CT Rei Pelé, depois de dois dias de folga após a derrota fora de casa no clássico diante do São Paulo por 3 x 2, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Peixe estava invicto havia oito partidas, com sete vitórias consecutivas. Porém, mesmo com o tropeço no estádio do Morumbi, o time do técnico Jorge Sampaoli continua na liderança isolada da competição com 32 pontos, três a mais que o Palmeiras, que está na segunda colocação.

“A gente vem de um resultado negativo, mas graças a Deus continuamos na liderança do campeonato. Temos que erguer a cabeça e trabalhar firme durante a semana para conquistar um resultado positivo contra o Cruzeiro”, declarou o lateral Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan, em treino no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Felipe Jonatan, em treino no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O elenco santista tem mais quatro dias de preparação antes do próximo jogo contra o Cruzeiro, novamente fora de casa, e o jovem atleta de 21 anos demonstra bastante confiança em um resultado favorável.

“Sabemos que será um jogo bem difícil e disputado. O Cruzeiro tem uma equipe de muita qualidade e está com um novo treinador, que é o Rogério Ceni. Eles estão motivados, mas nós também porque estamos na liderança e vamos, se Deus quiser, procurar nos manter na primeira colocação do campeonato”, sentenciou Felipe.

O Cruzeiro tem 11 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar. No domingo (18), recebe o Santos no estádio do Mineirão, às 16h00, pela 15ª rodada. Os dois clubes já se enfrentaram 80 vezes e o confronto mostra equilíbrio, com 29 vitórias para cada lado e 22 empates. Os santistas já anotaram 127 gols contra a Raposa, que marcou 115 gols no adversário da Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Grêmio x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO online

Casa cheia! Santos divulga nova parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Fortaleza