Santos: 5 jogadores que podem decidir contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Alvinegro visita o Verdão do Oeste, neste sábado (31), às 19h (de Brasília), na Arena Condá

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo para medir forças contra a Chapecoense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para a noite deste sábado (31), às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Trata-se de um duelo entre times em situações opostas na competição. O alvinegro está com 33 pontos, em segundo, atrás do Flamengo pelo saldo de gols. Já o Verdão do Oeste soma 17, em 17º, no Z-4.

Separamos cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença. Apesar dos momentos distintos, a expectativa é por um jogo bastante difícil. Além disso, o Peixe precisa retomar a confiança e voltar a vencer após três jogos.

5 jogadores do Santos que podem decidir

1) Carlos Sánchez – É o principal jogador do Santos. A ida à reserva no jogo passado foi inadmissível. O time sentiu falta do meia, que dita o ritmo, tem qualidade no passe e na bola parada.

2) Eduardo Sasha – Mesmo não sendo centroavante, tem desempenhado bem a função no ataque alvinegro. Não à toa, é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com oito gols. Muito voluntarioso dentro e fora da área.

3) Soteldo – Muita velocidade, drible e habilidade. Esses três pilares podem caracterizar o venezuelano com a camisa do Santos. Costuma infernizar as defesas adversárias, apesar do pequeno tamanho.

4) Derlis González – Caiu bastante em relação às atuações no começo do ano. O paraguaio precisa provar que pode ser titular no alvinegro. Tem futebol para isso, pois auxilia na recomposição e se mostra incansável.

5) Diego Pituca – O volante é um dos homens de confiança de Jorge Sampaoli. Mostra-se incansável dentro das quatro linhas pelo Santos. Corre todo o campo e tem boa chegada à frente, pisando na área.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X SANTOS: VEJA INFORMAÇÕES PELA 17ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE PARA ENCARAR O ALVINEGRO EM DUELO PELO TORNEIO NACIONAL