Santos: 5 jogadores que podem decidir contra o Goiás pelo Brasileirão

Peixe mede forças contra o Esmeraldino neste domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

O Santos entra em campo para medir forças contra o Goiás, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este domingo (04), às 11h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com 29 pontos, o Peixe busca se manter na liderança. Para isso, precisa vencer o Esmeraldino, que aparece em décimo lugar com 17 pontos. A expectativa é por um jogo bastante complicado, mesmo em casa.

Por isso, separamos cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença. Eles são capazes de ajudar a equipe comandada por Jorge Sampaoli a sair de campo com os três pontos necessários.

Confira 5 jogadores que podem decidir para o Santos

1) Soteldo – O venezuelano é extremamente habilidoso e vive momento ilumino. Responsável por causar um verdadeiro alvoroço nas defesas dos rivais. Dá velocidade ao Peixe nas jogadas verticais, muito bom no drible.

2) Carlos Sánchez – O meia uruguaio é extremamente diferenciado. Atua como a cabeça pensante no meio-campo do Santos. Corre por todo o campo,apesar da idade. Muito bom no passe e bolas paradas.

3) Marinho – Entrosou rapidamente com o restante do grupo do Peixe. Muito rápido pelos lados, tem habilidade e apresenta ótimo chute de média e longa distância. Boa opção para o segundo tempo.

4) Eduardo Sasha – Ainda não repetiu as boas atuações de antes da Copa América. É um jogador extremamente voluntarioso pelo Santos. Ajuda na marcação, corre bastante e tem presença de área.

5) Everson – É o goleiro que melhor se encaixa ao modelo de jogo proposto por Sampaoli na equipe do Peixe. Tem se garantido na parte de trás com importantes defesas, transmitindo muita segurança.

LEIA MAIS
SANTOS X GOIÁS: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO

PARÁ AGRADECE OPORTUNIDADE DE VOLTAR AO PEIXE E MIRA TÍTULOS: “MEU MAIOR OBJETIVO”