São Bento x Ponte Preta: saiba quais as rádios transmitirão o jogo Série B AO VIVO

Neste sábado (03), o São Bento recebe o Guarani, às 16h30 (horário de Brasilia), no estádio CIC Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida é válida pela 14º rodada do Brasileirão Série B

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/EC São Bento

As equipes do São Bento e da Ponte Preta entram em campo nessa tarde com um objetivo em comum que é o de conquistar a vitória. Em situações um pouco diferentes na competição, o triunfo nessa rodada será importante para ganhar pontos e subir na tabela classificatória.

O Azulão ocupa a incomoda 17º posição, é o primeiro time da zona de rebaixamento com 12 pontos conquistados em três vitórias, três empates e sete derrotas. Conta com o apoio da torcida para dar avolta por cima.

A Macaca está em uma situação um pouco melhor que seu adversário, na 9º colocação com 19 pontos ganhos em cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Tentará surpreender os donos da casa para quem sabe assim encerrar  a competição numa posição melhor.

Para você que não poderá acompanhar a partida em casa ou diretamente das arquibancadas, seus problemas acabaram. O Torcedores preparou um Guia com as rádios que irão realizar a transmissão do jogo AO VIVO.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

RÁDIOS QUE REALIZARÃO A TRANSMISSÃO DE SÃO BENTO x PONTE PRETA

Rádio Impacto 220 Volts

Esportes Online

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Cruzeiro 92.3 FM

Rádio Fox Rock 87.9 FM

Rádio Super FM 87.5

Rádio 1900

Rádio 365

Rádio Magnus

Web Rádio Ponte News

Rádio Cacique 1160 AM

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro Série B (14º rodada)

São Bento x Ponte Preta

Data: Sábado, 02 de agosto de 2019

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio CIC Walter Ribeiro, Sorocaba-SP

Árbitro: Emerson de Almeira (MG)

Assistentes: Ricardo Junio, Frederico Soares (ambos de MG)

Provável Escalação

São Bento

Gabriel Félix; Marcos Martins, Elton, Wesley e Mansur; Doriva, Vinícius Kiss e Paulinho; Caio Rangel, Zé Roberto (Rafael Silva) e Paulinho Bóia.

Técnico: Doriva

Ponte Preta

Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Edson, Camilo, Tiago Real (Washington) e Alex Maranhão (Marquinhos); Marquinhos (Bill) e Roger.

Técnico: Jorginho