São Bento x Ponte Preta: Veja onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Confira todos os detalhes para você não perder este confronto da “Segundona” via internet

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem/Divulgação

Neste sábado (03) tem São Bento x Ponte Preta pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo acontece às 16h30 (hora de Brasília) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A partida terá transmissão online EXCLUSIVA do Premiere Play

Baixe o aplicativo Premiere Play nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet ou se preferir, vá ao site globosatplay.globo.com/premierefc para assistir pelo computador.

Para poder acessar este serviço, você terá duas opções: pode assinar com um operadora de tv paga ou então contratar o mesmo diretamente no site do canal. Na primeira opção, você pode contactar sua operadora de tv a cabo e primeiramente, assinar o pacote completo do Premiere.

Você precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao certame entre São Bento x Ponte Preta. Consulte condições com a empresa que desejar (SKY, NET, Claro TV, OI TV,Algar TV, VIVO TV, entre outras).

Já em outra alternativa, o torcedor pode assinar diretamente neste site: https://assinepremiere.globo.com/. Desta forma, bastará apenas um cartão de crédito e um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida. O valor é de R$ 79,90/mês. Não está disponível a opção de boleto bancário nesta modalidade.

MAIS DETALHES

São Bento x Ponte Preta estão em lados opostos nesta Série B e para esta rodada, a briga pelos três pontos será intensa. A Ponte está no 9º lugar com 19 pontos, enquanto o time de Sorocaba está na zona de rebaixamento, no 17º lugar com 12 pontos somados.

LEIA MAIS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Coritiba lança campanha de combate ao assédio após caso no estádio Couto Pereira

Dérbi entre Corinthians x Palmeiras na Globo será transmitido para 19 estados mais Distrito Federal