São Paulo apresenta novo terceiro uniforme; estreia do manto será contra o Ceará

O clube fará a estreia do novo manto já no próximo domingo, contra o Ceará, no Morumbi, às 16h (de Brasília)

Vanderlei Júnior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/SPFC

Na última quinta-feira (16), o São Paulo anunciou o mais novo terceiro uniforme. Com o qual irá disputar 10 jogos ao todo durante o Brasileirão 2019.

A apresentação terceiro uniforme são-paulino foi feito em um evento, no seu estádio do Morumbi. E teve a participação de grandes nomes que passaram no clube, como Dário Pereyra e Lugano que atualmente ocupa o cargo de diretor de relações institucionais na equipe paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova camisa do São Paulo, tem como cor principal o azul celeste, em referência a relação do Uruguai com o Tricolor Paulista. Diego Lugano foi o responsável por apresentar o novo manto que irá custar R$ 249,00 o modelo adulto (M/F) R$ 229,00 o infantil. O traje possui ainda detalhes em preto e vermelho na gola. Na manga esquerda um escudo com a bandeira do Uruguai ocupa o espaço.

Na apresentação deu para notar que logo acima do estudo na camisa do São Paulo, havia cinco estrelas. O que não terá no modelo de vendas que ficará disponível para os torcedores.

Estreia em dose dupla

Alem do seu novo uniforme, o torcedor tricolor terá a estreia mais esperada do São Paulo em 2019. O lateral Daniel Alves “finalmente” irá entrar em campo. Desde sua chegada na semana passada, que a expectativa para a sua estreia era enorme.

E ainda nesta sexta-feira o dia outra nova contratação, Juanfran estará presente em um evento de lançamento em um shopping da Zona Sul de São Paulo.

LEIA MAIS:

São Paulo lança o “SPFC Chip” de celular com diversas vantagens