São Paulo: Pato e Toró ficam fora de treino e Cuca tem dúvidas para jogo contra o Ceará

São Paulo x Ceará jogam neste domingo (18), às 16h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan - saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (18). Pela frente, o time de Cuca terá o Ceará. A bola rola às 16h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para este duelo, o técnico são-paulino tem algumas dúvidas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na última atividade do São Paulo neste sábado (17), duas peças importantes da equipe não treinaram. Os atacantes Alexandre Pato e Toró ficaram de fora do treino. Eles já haviam ficado de fora dos treinos de quinta e sexta. Com isso, Cuca vai fazer mistério na escalação.

No caso de não poder contar com o camisa 7, Everton deve ser titular do São Paulo. Pablo é desfalque certo no ataque. Raniel segue como titular. Em contrapartida, o Tricolor deve contar com as estreias de Juanfran e Daniel Alves. O lateral brasileiro deve atuar no meio, na vaga de Hernanes.

Com isso, a provável escalação deve ser a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Antony e Raniel.

A bola rola para São Paulo e Ceará no domingo, às 16h, no Morumbi. O duelo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 24 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. O Ceará aparece na nona colocação com 20 pontos.

LEIA MAIS

São Paulo x Ceará: veja quantos ingressos foram vendidos para a partida do Brasileirão