Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo se reapresenta com titulares na parte interna, mas sem Pato

Tricolor voltou aos trabalhos após vitória sobre o Ceará por 1×0 pelo Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alan Mendes / saopaulofc.net

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (19) no CT da Barra Funda. Entretanto, os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Ceará ficaram em parte interna. Desse modo, somente os reservas foram a campo. As informações são do UOL Esporte.

Entre as baixas no tricolor, Alexandre Pato seguiu fora do time. O atacante realizou trabalhos na piscina por ter dores musculares. A tendência é que não esteja à disposição neste meio e semana. Toró e Pablo também não participaram normalmente das atividades.

O primeiro sentiu incômodo muscular, enquanto o segundo ainda se recupera de lesão ligamentar no tornozelo. Ele fez trabalho à parte no São Paulo ao lado do fisioterapeuta e está em período de transição.

Já os reservas do tricolor fizeram atividade em campo reduzido. Ainda segundo a publicação, os atacantes Helinho e Vitor Bueno participaram normalmente da atividade, assim como o zagueiro Arboleda.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (21), quando enfrenta o Athletico Paranaense. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, atrasada por ida do Furacão ao Japão. O duelo acontece às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada.

LEIA MAIS
FILIPE LUÍS REVELA TER RECUSADO PROPOSTA DO SÃO PAULO: “DECISÃO MUITO DIFÍCIL”

TRICOLOR VENCE COM GOL DE DANIEL ALVES NA ESTREIA; VEJA OS MELHORES MEMES