São Paulo treina com novidades no elenco, mas já tem desfalque certo para jogo contra Ceará

Próximo jogo da equipe paulista será no domingo, às 16h, no Morumbi. Dani Alves pode estrear, caso seja regularizado

Diego Palma Pendon
jornalista recém-formado com passagens pela editoria de esportes do Grupo Tribuna, pela assessoria de comunicação PMCOM Imagem e Conceito e pela produtora Arco Íris Produções

Crédito: Crédito: Twitter/São Paulo FC

O São Paulo treinou no CT da Barra Funda, nesta terça-feira (13), com quatro novidades que podem alegar o torcedor tricolor. Mas como a vida não é feita apenas de coisas boas, também houve uma baixa durante o treino comandado por Cuca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A atividade iniciou por volta das 16 horas com todos os titulares à disposição do comandante do São Paulo. Inclusive os recém-chegados Daniel Alves e Juanfran. Ambos participaram do aquecimento e depois do coletivo que encerrou o treino. Quem deu as caras também foram Liziero e Antony. Ambos estão recuperados de suas respectivas lesões e treinaram sem restrição nenhuma.

A baixa do elenco ficou por conta de Arboleda. O titular da zaga Tricolor não participou da etapa final do treino, pois recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Santos, e não joga contra o Ceará no domingo.

Depois de aquecer e fazer alguns exercícios, os jogadores do São Paulo foram chamados para uma conversa com Cuca e, logo na sequência, ele os dividiu em três equipes para dar inicio ao coletivo. É importante destacar que o treinador foi juiz do jogo e ficou arrumando o posicionamento da equipe.

Durante esta parte da atividade, o lateral direito Daniel Alves se mostrou muito participativo. Ele falava bastante com os companheiros e marcou um gol. Só que mesmo participando com afinco dos treinos, ele ainda é dúvida para a partida de domingo, pois ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O próximo treino da equipe Tricolor está marcado para esta quarta-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda.

LEIA MAIS

Acordo com TV barra a final Brasileiro Feminino A2 no Morumbi