São Paulo enfrenta o Vasco pelo Brasileirão com seis pendurados; confira os nomes

São Paulo e Vasco se enfrentam neste domingo (25), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela décima sexta rodada do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ São Paulo facebook oficial

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, o São Paulo volta a jogar fora de casa neste domingo (25), às 16h (de Brasília). O palco da vez será São Januário e o adversário, o Vasco de Vanderlei Luxemburgo. Invicto após a Copa América, o Tricolor segue na caça aos líderes, enquanto o Cruzmaltino tenta se manter fora da zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time dirigido por Cuca vive grande fase e ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, apenas dois a menos que o líder Santos. Contando com as contratações de Daniel Alves e Juanfran e com os resultados positivos, passou a aparecer como candidato real na briga pelo título nacional e defende sua invencibilidade contra um Vasco que tem sua luta na parte inferior da tabela.

Em décimo quinto com 17 pontos, o clube carioca está quatro à frente da Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento, e tem no confronto diante do São Paulo uma oportunidade fundamental de garantir mais três pontos em casa e se manter longe da ameaça da Série B.

Pendurados do São Paulo

Para o jogo diante do Vasco, o clube paulista não poderá contar com Pablo, Pato, Hernanes, Rojas e Toró, todos machucados. Além deles, Reinaldo também fica fora por suspensão.

O número de pendurados do Tricolor também bastante alto: seis jogadores correm o risco de perder a próxima partida da equipe. Luan, Raniel, Hernanes, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes formam a lista indesejada, e destes apenas o “profeta” é nome descartado para o duelo diante dos cariocas.

LEIA MAIS:

Vasco x São Paulo: com novidades, veja a provável escalação do Tricolor Paulista