Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo vence o Basquete Osasco na estreia no Paulista de Basquete

Equipe de Osasco tem muitos erros a serem corrigidos durante a competição

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Divulgação/Basquete Osasco/Bruno Ulivieri

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Nesta quarta-feira (31), o Basquete Osasco estreou no Campeonato Paulista de Basquete 2019 com derrota para o São Paulo. A partida ocorreu no ginásio Geodésico, às 20h (horário de Brasília), e terminou com o placar de 72 x 64 para os adversários.

Para o Osasco foi uma partida repleta de erros e pagou por eles, embora tenha conseguido se reerguer dentro do jogo. O primeiro período terminou 15 a 14 para o São Paulo e escancarou alguns problemas defensivos da equipe osasquense. O segundo, no entanto, foi mais tranquilo para o tricolor, que encerrou o primeiro tempo em 31 a 26. No terceiro quarto, então, a equipe são-paulina ampliou o placar vencendo por 56 a 48. E, posteriormente, viria a encerrar a partida com uma vantagem de oito pontos (72 x 64).

DESTAQUES:

Apesar da derrota, o Osasco teve alguns destaques na partida. Brite com 15 pontos e oito rebotes, Robinho e Ygor com 11 pontos e Lelê com oito pontos e 12 rebotes foram os principais contribuintes da equipe. Shamell com 16 pontos e Renan com 14 pontos, oito rebotes e cinco tocos foram os destaques do São Paulo.

Em entrevista ao site do Basquete Osasco, o ala-pivô Lelê disse que a estreia foi positiva e que os acertos virão com treino. A equipe agora se prepara para enfrentar o EC Pinheiros nesta sexta-feira (02), às 20h (horário de Brasília), fora de casa.

LEIA TAMBÉM:

BASQUETE FEMININO: SANTO ANDRÉ HOMENAGEIA LAÍS ELENA, EX-JOGADORA DA EQUIPE, EM NOME DE GINÁSIO

LIGA DE BASQUETE FEMININO DIVULGA AS DATAS DA SÉRIE FINAL ENTRE VERA CRUZ CAMPINAS E SAMPAIO BASQUETE; CONFIRA

As melhores notícias de esportes, direto para você