Com direito a golaço de paraguaio, São Paulo vence o Santos no Brasileirão Sub-20

O paraguaio Galeano marcou um golaço no triunfo do São Paulo sobre o Santos no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Afonso Pastore / saopaulofc.net

Deu o São Paulo no clássico San-São do Brasileirão Sub-20 nesta quarta-feira (14). Com gols de Fabinho, Galeano e Gabriel Sara, o Tricolor bateu o Santos por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, em jogo da 10ª rodada da competição nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A primeira boa chance saiu dos pés de Gabriel Sara, em tabela com Fabinho, mas a bola foi para fora. Aos 17 minutos, Marcos Jr sentiu a coxa e teve de ser substituído por Rafael. Na saída de bola, Gabriel Sara lançou Fabinho, que deslocou a marcação e fez 1 a 0 para o Tricolor.

Aos 25 minutos, Rodrigo Nestor ajeitou para o paraguaio Galeano marcar um golaço, pela direita, acertando o ângulo invertido do goleiro Breno.

O São Paulo continuava no ataque, e três minutos depois fez o terceiro, com Gabriel Sara, que dessa vez foi servido por Fabinho, em linda troca de passes desde o meio de campo.

O Santos diminuiu nos minutos finais do jogo, com Lucas Lourenço. A partida termino com vitória de 3 a 1 para o  São Paulo.

Talento paraguaio do Tricolor

Promessa do futebol paraguaio, Antonio Galeano foi contratado pelo São Paulo após passagem de destaque no Rubio Ñú. O atacante de 19 anos também acumula passagens pelas seleções de base do Paraguai.

LEIA MAIS:

São Paulo x Santos: Assista aos gols do clássico do Brasileirão Sub-20

Mercado da bola: Palmeiras empresta meia Vitinho ao Red Bull Bragantino

Conheça Gustavo Peralta, o paraguaio surdo recém-contratado pelo Palmeiras