São Paulo pega o Grêmio com quatro pendurados; veja a lista

Depois de receber o Tricolor, São Paulo visita o Internacional, pela 18ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Neste sábado (31), São Paulo x Grêmio duelam às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de tropeçar no último final de semana, o Tricolor busca fazer a lição de casa para permanecer no G4.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para encarar o time gaúcho, o São Paulo terá quatro atletas pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles Hudson, Igor Gomes, Igor Vinícius e Luan. Caso algum destes seja novamente advertido, estará automaticamente fora do jogo contra o Internacional, marcado para o próximo dia 7, em Porto Alegre.

Na tabela de classificação, a equipe paulista ocupa neste momento a quarta posição, com 30 pontos. A distância para o líder é de apenas três.

Com uma fibrose na coxa esquerda, Arboleda segue como dúvida para a partida. O defensor equatoriano perdeu dois treinos durante a semana. Caso fique fora, Bruno Alves é o provável substituto. Suspenso, Raniel deve dar lugar a Toró. A boa notícia fica por conta de Reinaldo, que cumpriu a pena automática.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GRÊMIO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de agosto de 2019, sábado
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Confira os prováveis times de São Paulo x Grêmio

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Everton

Técnico: Cuca

Grêmio: Júlio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba, Michel(Darlan), Thaciano, Diego Tardelli e Luan, Everton (Pepê) e Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

LEIA MAIS: