São Paulo x Santos: saiba quantos ingressos foram vendidos para o clássico pelo Brasileirão

O clássico entre São Paulo e Santos será disputado neste sábado (10), às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Neste sábado, o São Paulo recebe o Santos, naquele que promete ser um dos grandes jogos da 14ª rodada do Brasileirão. E o clássico paulista promete um excelente público presente no Morumbi. Até o fim da tarde desta sexta-feira (9), o Tricolor confirmou a venda antecipada de 41 mil ingressos.

Como a partida será na tarde de sábado, existe a possibilidade deste número aumentar ainda mais. As vendas estão disponíveis para o público em geral desde terça-feira (6). Para adquirir o ingresso pela internet, basta acessar o link https://www.totalacesso.com/event/spfc_x_santos_10082019.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A bola rola para São Paulo e Santos no sábado, às 17h, no Morumbi. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 21 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a sexta posição na classificação, enquanto o Santos é o líder da competição com 32 pontos conquistados. Vale destacar que o time de Cuca tem um jogo a menos.