Série C: 8 jogadores que podem decidir nas quartas de final

Oito clubes seguem na disputa das quartas de final da Série C, de olho nas quatro vagas na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro da Série B

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A Série C do Campeonato Brasileiro está na sua fase de quartas de final. Promessa de grandes confrontos pela frente, na luta pelo acesso para Série B de 2020. Alguns jogadores podem ser fundamentais e consequentemente podem ajudar suas equipes a garantir o acesso.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Veja quais jogadores podem decidir os jogos das quartas de final:

Tomas Bastos (Paysandu): jogador com ótimos números pelo Papão. São cinco gols marcados e quatro assistências em apenas cinco partidas. Forma uma ótima dupla com Nicolas.

Luiz Eduardo (São José-RS): é um dos três artilheiros da Série C com oito gols. O experiente atacante é a esperança de gols dos gaúchos que lutam pelo acesso para Série B.

Matheus Lima (Imperatriz-MA): são sete gols na Série C. O jogador é um dos grandes nomes da equipe que vem surpreendendo na competição.

Thiago (Náutico): é o artilheiro do Timbu, que conta com a melhor campanha do torneio. O atacante é a esperança nas quartas de final contra o Paysandu.

Reinaldo Dutra (Ypiranga-RS): o meia tem quatro gols na Série C. Ele foi o responsável pela classificação às quartas de final marcando o gol da vitória sobre o Juventude, fora de casa.

Salatiel Júnior (Sampaio Corrêa): o atacante vem de atuações regulares e é um dos destaques da segunda melhor campanha de todo o torneio.

Breno (Juventude): titular absoluto do Juventude, Breno é um dos destaques da equipe que busca retornar à Série B do Campeonato Brasileiro.

Everton (Confiança): o experiente meia é um dos atletas com maior passagem pelo Confiança nos últimos anos. Ele pode ser o responsável por garantir o acesso da equipe sergipana.

LEIA MAIS

Paysandu x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO online