Série C: Assista aos cinco gols mais bonitos da 17ª rodada

Lista do DAZN reúne os cinco tentos mais bonitos da rodada do Brasileirão Série C deste fim de semana

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Clube do Remo

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C contou com mais 10 partidas divididas pelo Grupo A e Grupo B. No total, foram 23 gols marcados durante a rodada. O DAZN reuniu e montou uma lista com os cinco mais bonitos de toda a rodada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A lista começa com o segundo gol da vitória do Santa Cruz sobre o Globo. Charles bateu com pouco ângulo e contou com desvio nos zagueiros para anotar belo tento. O quarto lugar é justamente o gol de honra do Globo na mesma partida. Assim, Murici recebeu pela ponta e emendou um chutaço do bico da área para estufar as redes do rival.

No Frasqueirão, Roney marcou um golaço ao receber na linha de fundo, cortar para o meio e, ao não ser interrompido pela defesa, emendar um chute forte sem chances para o goleiro. O gol abriu o placar para o Sampaio Corrêa, mas o ABC buscou o empate antes do fim.

Enquanto Alvaro aproveitou o lateral cobrado dentro da área e a falha da defesa do Botafogo-PB para cabecear e fazer o gol. A bela cabeçada selou o triunfo do Náutico fora de casa por 1 a 0.

O gol mais bonito da rodada foi marcado por Zotti na vitória do Remo em casa contra o São José. O meia chutou de muito longe, mas ninguém conseguiu desviar e nem o goleiro evitar o gol. Neto Baiano ainda ampliou de pênalti na sequência.

Assista ao vídeo do Top 5 gols da 17ª rodada do Brasileirão Série C:

Leia Mais:

Barcelona estuda empréstimo com opção de compra para repatriar Neymar, diz jornal