Série C: saiba tudo sobre os jogos neste fim de semana decisivo

A 18ª rodada da Série C 2019 promete ser emocionante. Confira os melhores jogos, as transmissões pelo DAZN e todos os detalhes da competição

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: reprodução

Neste fim de semana, ocorre a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que promete momentos de grande emoção. O Torcedores oferece a você o guia completo, informando quais serão as partidas da rodada, quais são os jogos que você não pode perder e quais os duelos que o DAZN transmitirá com exclusividade.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Top 3 – jogos imperdíveis deste fim de semana

Sampaio Corrêa x Imperatriz-MA –  sexta-feira (23) às 17 horas

No clássico maranhense, o Sampaio Corrêa entra em campo para ser líder e recebe o Imperatriz. Para isso, é somente vencer. Caso empate, precisa torcer para o Náutico igualar o confronto dele. Se perder, tem que torcer para o Timbu cair diante do Santa Cruz.

Paysandu x Remo – domingo (25) às 18 horas

O clássico paraense está com emoções a mais. O Paysandu precisa somente de um empate contra o Remo para avançar à próxima fase. Caso perca, tem que torcer para o Ypiranga não vencer ou que ocorra um empate entre São José e Volta Redonda. Já o Remo vem com sede de vitória, que o coloca próxima fase. Se empatar no clássico, precisa que o Ypiranga não vença ou que seja empate em São José e Volta Redonda.

São José-RS x Volta Redonda – domingo (25) às 18 horas

Igualmente, o Volta Redonda precisa de uma vitória simples contra o São José. Em caso de empate, torce para que Remo ou Ypiranga não vença. Já o São José-RS precisa também da vitória, sem a menor possibilidade de empate.

Todos os  jogos serão transmitidos ao vivo pelo DAZN. Veja a seguir quais as partidas deste fim de semana que estarão na plataforma.

Transmissão de jogos pelo DAZN

Grupo A: Sábado, 24 de agosto, às 17h
Globo-RN x ABC
Sampaio Corrêa x Imperatriz-MA
Náutico x Santa Cruz
Treze-PB x Botafogo-PB
Ferroviário-CE x Confiança-SE

Grupo B: Quinta-feira, 22 de agosto, às 19h
Boa Esporte-MG x Tombense-MG

Domingo, 25 de agosto, às 18h
Atlético-AC x Luverdense
Paysandu x Remo
Juventude x Ypiranga-RS
São José-RS x Volta Redonda

LEIA MAIS

DAZN: veja os principais jogos que vão passar ao vivo nesta sexta (23)