
Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo
O goleiro Vinicius, os meios-campistas Yuri, Eduardo Ramos, Pingo e Lailson, além dos atacantes Neto Baiano e Hélio Borges são os jogadores do Remo que têm contrato para a temporada 2020. É o que afirma o presidente do clube paraense, Fábio Bentes.
Em entrevista coletiva realizada na terça (27), o dirigente do Remo ainda disse que a ideia é manter, pelo menos, 12 a 13 atletas do atual elenco.
“Nossa intenção é manter uma base de atletas que já estão pra servirem como espinha dorsal para o ano que vem”, explica Fábio Bentes.
Saídas
Também na terça, o Leão oficializou a rescisão contratual de cinco jogadores. São eles, os laterais-direitos Gevoane e Gabriel Cassimiro, além dos atacantes Alex Sandro, Danilo Bala e Marcão Assis.
Nesta quarta (28), o time paraense informou que o lateral-esquerdo Daniel Vançan também não integra mais o elenco. “O atleta recebeu proposta de um clube da Série B”, diz o Remo, em nota.
A diretoria do Clube do Remo informa que o lateral-esquerdo Daniel Vançan não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O atleta recebeu proposta de um clube da Série B e honrando cláusula de seu contrato de empréstimo o jogador foi liberado.
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) August 28, 2019

Daniel Vançan não pertence mais ao time do Leão- imagem: Samara Miranda/Ascom Remo
Novo comando
Outra mudança sofrida após a eliminação na Série C é no comando técnico. Márcio Fernandes foi dispensado. O substituto já foi definido, Eudes Pedro.
O novo treinador do Remo será apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (29), no estádio Baenão.
Leia também:
Remo planeja até duas contratações e projeta “chance de redenção” contra o Paysandu na Copa Verde
CBF oficializa calendário da dupla Re-Pa nas quartas da Copa Verde; veja datas e horários dos jogos