Sete jogadores do Remo têm contrato para a temporada 2020, segundo presidente; veja lista completa

O mandatário do time paraense, Fábio Bentes, concedeu entrevista coletiva na terça-feira, dia 27 de agosto

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

O goleiro Vinicius, os meios-campistas Yuri, Eduardo Ramos, Pingo e Lailson, além dos atacantes Neto Baiano e Hélio Borges são os jogadores do Remo que têm contrato para a temporada 2020. É o que afirma o presidente do clube paraense, Fábio Bentes.

Em entrevista coletiva realizada na terça (27), o dirigente do Remo ainda disse que a ideia é manter, pelo menos, 12 a 13 atletas do atual elenco.

“Nossa intenção é manter uma base de atletas que já estão pra servirem como espinha dorsal para o ano que vem”, explica Fábio Bentes.

Saídas

Também na terça, o Leão oficializou a rescisão contratual de cinco jogadores. São eles, os laterais-direitos Gevoane e Gabriel Cassimiro, além dos atacantes Alex Sandro, Danilo Bala e Marcão Assis.

Nesta quarta (28), o time paraense informou que o lateral-esquerdo Daniel Vançan também não integra mais o elenco. “O atleta recebeu proposta de um clube da Série B”, diz o Remo, em nota.

Daniel Vançan não pertence mais ao time do Remo - imagem: Samara Miranda/Ascom Remo

Daniel Vançan não pertence mais ao time do Leão- imagem: Samara Miranda/Ascom Remo

Novo comando

Outra mudança sofrida após a eliminação na Série C é no comando técnico. Márcio Fernandes foi dispensado. O substituto já foi definido, Eudes Pedro.

O novo treinador do Remo será apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (29), no estádio Baenão.

 

Leia também:

Remo planeja até duas contratações e projeta “chance de redenção” contra o Paysandu na Copa Verde

CBF oficializa calendário da dupla Re-Pa nas quartas da Copa Verde; veja datas e horários dos jogos