Com grande festa, Sport apresenta seus novos uniformes para a temporada

Evento aconteceu nesta quinta-feira (15) e apresentou as novas camisas do Leão, agora produzidas pela Umbro. Novos uniformes do Sport já estarão a venda a partir desta sexta.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Sport Club do Recife

Após criar muita expectativa, o Sport apresentou na noite desta quinta-feira (15) seus novos uniformes produzidos pela Umbro. A empresa inglesa será a nova fornecedora de material esportivo do Leão, após o rompimento do contrato com a Under Armour. A festa de lançamento aconteceu numa casa de eventos, situada na zona norte do Recife.

Foram apresentadas, além das camisas 1 (rubro negra) e 2 (branca), os uniformes dos goleiros e também os que serão usados nos treinos. Além disso, também foram mostrados o material que será usado pela comissão técnica e pelos jogadores nas viagens. Segundo a Umbro, os novos uniformes do Sport foram montados totalmente do zero e não tiveram inspiração em nenhuma outra camisa utilizada pelo Sport. Apesar da semelhança com o uniforme utilizado pelo clube em 2000.

O zagueiro rubro negro Rafael Thyere atacou de modelo e foi quem apresentou o uniforme rubro negro. O também zagueiro Adryelson desfilou com o uniforme branco. Os goleiros Lucas e Luan Polli, o volante Charles e outros atletas do leão também participaram do desfile. Atrações musicais, como o grupo Paralamas do Sucesso, também marcaram presença no evento.

Os novos uniformes do Sport produzidos pela Umbro já estarão à disposição da torcida a partir desta sexta (16). As camisas de jogo custarão nas lojas R$ 249,90. Já as camisas femininas custarão R$ 199,90.

LEIA MAIS:

11 jogadores que atuam no Brasil e podem aparecer na lista de Tite