Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogo do Sport contra o Botafogo-SP é remarcado e transferido para a Arena de Pernambuco

Leão está vivo na briga pelo G4 da Série B e encara o Criciúma antes do duelo contra o Tricolor de Ribeirão Preto

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Sport

Após pedida do Sport, a CBF alterou a data e palco do próximo confronto leonino como mandante na Série B. Inicialmente marcado para o dia 16, o embate dos nordestinos contra o Botafogo-SP, foi remarcado para o dia seguinte e transferido da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em seu perfil oficial no Twitter, o Sport informou as mudanças, e colocou como justificativa a necessidade de reparos no gramado da Ilha após as fortes chuvas no fim do mês passado.

Os últimos dois compromissos do Leão na Série B como mandante já haviam sido no estádio em São Lourenço da Mata. Na “casa improvisada”, os comandados de Guto Ferreira empataram com o Guarani e Coritiba – ambos por 1 a 1. Em 42 pontos disputados na competição, os leoninos acumulam 23 tentos e ocupam a oitava posição – mesma pontuação do CRB, quarto colocado.

ESTREIA NOVA CAMISA

A partida contra o Botafogo-SP marcará a estreia dos novos uniformes rubro-negros produzidos pela Umbro, que está de volta como fornecedora de material esportivo do Sport. O lançamento oficial da camisa está previsto para o dia 15 (quinta-feira).

LEIA MAIS: