Talles Magno projeta caminhada de sucesso no Vasco: “Quero ser ídolo aqui”

Ganhando cada vez mais espaço no Cruzmaltino, Talles Magno deseja escrever seu nome na história do clube carioca

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

Mesmo com apenas 17 anos, o jovem atacante já demonstra muita personalidade. Dessa forma, ele ganhou uma vaga no time titular de Luxemburgo e virou xodó da torcida. Apesar do Vasco vir se desfazendo de suas promessas muito cedo, o camisa 43 deseja ter uma trajetória longa em São Januário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”Daqui para frente tenho que escutar muito meus familiares, meus companheiros e trabalhar duro sempre. Quero ajudar muito o Vasco e retribuir todo o carinho que tiveram comigo desde criança. Quero ser ídolo aqui, com muito trabalho sempre”, declarou ao site oficial do Cruzmaltino.

Além disso, Talles Magno valorizou o momento que está vivendo, celebrando a estreia como titular no jogo contra o CSA.

”Agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso com a camisa do Vasco. Meus companheiros me receberam muito bem e estão me ajudando bastante. Fico feliz que a minha estreia como titular tenha sido com uma boa atuação. Mas sei que todos nós podemos e vamos melhorar. Esse momento que estou vivendo é muito especial e vou dar o meu máximo para retribuir tudo isso”, avaliou.

LEIA MAIS