Torcedores – Notícias Esportivas

Tardelli exalta força do grupo do Grêmio e projeta classificação na Libertadores: “jogo da vida”

Tardelli foi um dos destaques da vitória do Grêmio sobre o Athletico neste sábado (24). Principal parceiro de Luan no ataque, o camisa 9 ganhou credencial para ganhar uma chance o jogo decisivo contra o Palmeiras

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com a vitória sobre o Athletico Paranaense por 2 x 1, o Grêmio sobe duas posições duas posições na tabela do Brasileirão, e ganha uma moral em busca da virada contra o Palmeiras no Pacaembu na próxima terça-feira (27).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Acho que a gente fez uma partida boa. Lógico que acontece alguns erros, mas o mais importante foi que depois que a gente tomou o gol conseguimos (nos) recuperar rapidamente. Tivemos a chance no pênalti, infelizmente (eu) não converti, mas faz parte. O mais importante é que a gente voltou a atuar bem. Mesmo sendo uma equipe diferente, e mostramos o poder do grupo”, declarou Tardelli.

Apesar de ter perdido um pênalti de forma bisonha, Tardelli se mostrou participativo no ataque gremista. O camisa 9 ajudou a criar a maioria das jogadas gremistas que resultaram em perigo para a meta de Santos.

“As oportunidades igual teve hoje a gente tem que saber aproveitar, do jeito que todos os jogadores estão aproveitando. Ter o foco e a concentração que a gente vem tendo”, disse.

Perguntado sobre o jogo decisivo da próxima terça (27) contra o Palmeiras, o atacante mostrou confiança na classificação tricolor, e brincou sobre a possibilidade de fazer o gol da vaga na semifinal da Libertadores.

“Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo na terça-feira (27), e vamos com tudo. A gente mostrou que o nosso grupo é forte, e terça é o jogo da vida, o jogo do ano para a gente”, afirmou.

“Tomara. Se tiver uma oportunidade, acho que nem é o gol. O importante é a classificação, para que a gente fique mais perto ainda de uma vaga para a final da Libertadores”, completou.

LEIA MAIS

Torcedores do Grêmio não perdoam pênalti perdido por Tardelli e Athletico é zuado por mais uma derrota fora de casa