Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tardelli rebate SporTV e nega incômodo por começar no banco

Atacante do Grêmio mostra-se irritado com o canal, rebate em rede social, mas apaga o post minutos depois. Tardelli começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida contra o Athletico Paranaense

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na noite desta quarta-feira (14), Grêmio x Athletico Paranaense se enfrentaram pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio e o Tricolor Gaúcho venceu pelo placar de 2 a 0. Mais uma vez, o atacante Diego Tardelli começou no banco de reservas e o canal SporTV apontou um possível descontentamento do atleta, que logo fez questão de desmentir o fato pelo Twitter.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O Grêmio teve uma noite daquelas, fez uma grande partida, impôs o seu ritmo e abriu vantagem na decisão para chegar a mais uma final da Copa do Brasil. André marcou o primeiro gol da partida e Jean Pyerre ampliou.

Mais uma vez Diego Tardelli, grande contratação do Imortal para a temporada ficou no banco de reservas e o canal SporTV acabou apontando um possível descontentamento do jogador com o fato, mas foi logo rebatido pelo jogador, que após a partida postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “@Sportv, Vcs estão de brincadeira ? Um jogo como esse vcs querem que eu fique sorrindo no banco? Por favor vai, tira o Foco um pouco!! Obrigado”.

O desabafo do jogador durou pouco tempo no ar. Minutos depois, o atleta já tinha deletado o post.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Veja a repercussão nas redes sociais:

LEIA MAIS
Grêmio na frente! Confira a nota dos jogadores do Imortal após a vitória contra o Athletico Paranaense