Team oNe anuncia parceria com Mixer e Xbox Game Pass

Anúncios foram feitos pela própria organização por meio de uma rede social

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A Team oNe parece ter tirado a segunda-feira (12) para anunciar uma série de novos parceiros. A organização brasileira anunciou por meio das redes sociais que agora terá duas novas parcerias com marcas conhecidas em todo o mundo, sendo que uma delas acabou de receber um dos maiores astros da internet.

No início da tarde desta segunda a Team oNe anunciou uma parceria com a Mixer, plataforma de streaming da Microsot. A empresa, que acabou de fechar contrato com o astro Ninja, agora também vai exibir lives dos Golden Boys.

Entretanto, há algo que torna essa parceria ainda mais especial para a organização. Isso porque eles se tornaram o primeiro time do mundo a se tornar parceiro da plataforma.

“É um imenso prazer anunciar que somos o PRIMEIRO TIME NO MUNDO a fechar uma parceria com a Mixer. Nossa plataforma oficial e exclusiva de streaming, e parceiros de conteúdo a partir de agora”, disse a organização por meio do Twitter.

Reprodução/Twitter

Mas essa não foi a única novidade apresentada pela equipe. A outra foi anunciada minutos depois, também pelo Twitter. Além de ter a parceria da Mixer, a Team oNe também anunciou um acordo com o Xbox Game Pass.

Apesar de não ter revelado novidades sobre como irá funcionar a parceria, a Team oNe mostra que está se comprometendo em expandir a marca da organização.

LEIA MAIS

DOTA 2: Na equipe desde 2010, Dendi não faz mais parte da Na’Vi

“Começaram a jogar os fãs contra mim”, diz Coldzera sobre MIBR