Após lançar o terceiro álbum, Damian Lillard quer ganhar um Grammy

Lillard pensa em ganhar um título da NBA e um prêmio musical

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Reprodução/Instagram/Portland Trail Blazers

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Recentemente, Damian Lillard, o armador do Portland Trail Blazers da NBAlançou seu terceiro álbum de estúdio. O trabalho recebe o nome de Big D.O.L.L.A e apresenta o seu melhor em termos artísticos até então. Tendo isso em mente, Dame sonha em ganhar um Grammy, prêmio dado aos melhores da música.

Em recente entrevista com o TMZ Sports para um editorial sobre basquete e hip-hopDamian Lillard falou sobre sua expectativa para a carreira como atleta e também como músico. No entanto, salienta que um título da NBA é mais importante.

“Eu não me importo com isso, talvez até o nível que eu me importo em ser o MVP ou ganhar um campeonato. Mas eu me importo com isso, no sentido de quantos jogadores do All-Stars da NBA ou do contrato máximo podem dizer: ‘Eu legitimamente ganhei um Grammy?’”, disse após ser questionado sobre o valor do prêmio artístico.

Posteriormente, Damian Lillard disse ao repórter que, no futuro, gostaria de “olhar para trás e dizer: eu realmente me apresentei no BET Awards”, premiação para os melhores do hip-hop. Ele completou a entrevista falando sobre o tipo de coisa que ele pensa quando pensa em sua carreira musical.

“Não tenho sede nem procura por ele. Mas, acho que daqui a 10-15 anos, posso olhar para trás e dizer: ‘Eu realmente ganhei um Grammy’ ou ‘Eu realmente fiz o álbum do ano’. Coisas assim, eu penso em coisas assim”, finalizou Lillard.

Ouça o álbum Big D.O.L.L.A aqui.

LEIA TAMBÉM:

D’ANGELO RUSSELL EXPLICA POR QUE ESCOLHEU O GOLDEN STATE WARRIORS

NBA GANHARÁ SÉRIE COM JOGOS HISTÓRICOS NA SPORTV