TFT: Riot Games revela Pantheon como o novo campeão do modo

Após rework de Pantheon, Riot Games vai adicionar o campeão ao modo TFT

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot Games

Na última quinta-feira, dia 15, a Riot Games confirmou que o personagem Pantheon será adicionado ao modo Teamfight Tactics (TFT). A desenvolvedora publicou um pequeno teaser do novo campeão em ação.

Por enquanto, os poderes e o valor de Pantheon não foram revelados, mas o próprio vídeo apresenta o campeão como origem Dragão e classe Guardião. Pantheon deve estar disponível no servidor de teste (PBE) em breve; não há detalhes de quando o personagem chegará ao servidor principal.

Vale destacar que o TFT recebeu uma mudança no sistema de ranqueamento na atualização 9.14. Agora, os jogadores recebem uma determinada pontuação de PL (Pontos de Liga) dependendo da posição ao final da partida. Do primeiro ao quarto lugar ganha pontos, enquanto que do quinto ao oitavo perde PL.

TFT é um autobattler onde a missão é colocar as peças nas casas certas para vencer; cada personagem possui suas características e ataques. É importante ir evoluindo os heróis e conseguir itens para dar um upgrade nos campeões. O modo de jogo fica dentro do próprio League of Legends.

LEIA MAIS