Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tiago Maranhão faz crônica e se emociona em despedida do Grupo Globo

Apresentador foi saudado pelos companheiros de bancada Grafite e Ricardinho e não conseguiu segurar as lágrimas

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Reprodução

A sexta-feira (9) marcou a despedida do jornalista Tiago Maranhão no Grupo Globo. Após 10 anos de serviços prestados na emissora e de 21 anos de redação, o apresentador rumará para um desafio totalmente novo na carreira – trabalhará na Amazon – Para se despedir, ele preparou uma crônica especial e não conteve as lágrimas ao agradecer pelo carinho recebido na TV.

“Valeu foi muito legal. Queria agradecer todo mundo, eu parto para um desafio novo, longe da televisão pela primeira vez. Trabalho em redação há 21 anos, 10 anos aqui na TV Globo, fui muito feliz, saio muito leve, com muita gratidão, foi uma escolha minha, e poder escolher é um privilégio. Acho que faço uma escolha interessante pra minha vida, pra minha carreira. – disse o apresentador se emocionando na sequência dos agradecimentos.

Assista o vídeo em melhor qualidade

Tiago Maranhão comunicou a sua despedida no Grupo Globo na semana passada. Em contato com o UOL Esporte, ele revelou que tinha sido aprovado na Amazon há dois meses e assinou sua rescisão com a emissora carioca amigavelmente.

Fui aprovado há dois meses na Amazon e conversei com a Globo. Eles foram muito bacanas comigo. Compreenderam e pediram apenas um tempo para que a transição no ‘Troca’ [de Passes] fosse realizada“.

LEIA MAIS: 

Após anunciar saída do Grupo Globo, Tiago Maranhão define novo destino