Time da Série C do Carioca diz que fez oferta a Luis Fabiano; atacante desmente

Vice-presidente Kaio Eduardo Ribeiro explicou o interesse do clube no veterano atacante em entrevista à Rádio Tupi. Assessoria do jogador negou qualquer contato

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Paulo Fernandes / vasco.com.br

O atacante Luís Fabiano recebeu uma proposta para jogar o Campeonato Carioca da Série C pelo Teresópolis Futebol Clube. Em entrevista concedida à Rádio Tupi nesta segunda-feira (12), o vice-presidente do clube, Kaio Eduardo Ribeiro, explicou o interesse do clube da Região Serrana do Rio de Janeiro no ex-atacante de Ponte Preta, São Paulo e Vasco.

Luís Fabiano foi um projeto estudado e muito bem trabalhado pela nossa equipe de marketing. Avaliamos o poder aquisitivo da cidade, número de habitantes, fizemos pesquisa de quantas camisas poderiam ser vendidas e quanto o nome dele poderia impactar no município. Descobrimos que ele é o nome para o nosso projeto. Estamos tentando recolocar o clube pelo menos na Série B e ter de perto a Série A com mais facilidade” – explicou o dirigente à emissora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o vice-presidente do “Terê”, a proposta do clube foi bem recebida pelo staff de Luís Fabiano e adiantou que o jogador terá um “salário de Arrascaeta”.

Fizemos proposta embasada. Conseguimos bater um papo bacana e enviei a ideia e gostaram. A negociação está andando. Precisamos ter um ídolo para alavancar o clube. Temos que ser ousados. Luís Fabiano é um ícone. Tem fama de goleador. Dentro da cidade, a gente consegue vender 40 mil camisas e ainda terá produtos. Se fechar com a gente ele terá salário de Arrascaeta” – disse Kaio Eduardo Ribeiro à Rádio Tupi. Já a torcida do Teresópolis ficou empolgada com a possibilidade do Fabuloso defender o clube ainda em 2019 e invadiu o Instagram do jogador com a hastag #VemProTerê.

O Teresópolis está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C e encara o Atlético Carioca, o Brasileirinho e o São José na primeira fase da competição. De acordo com Kaio Eduardo Ribeiro, a ideia é que Luís Fabiano faça sua estreia na última partida da fase inicial caso aceite a proposta do clube.

A nossa ideia é que ele jogue no dia 20 de outubro. É o nosso último jogo em casa na primeira fase. O time se classificando, ele ainda jogaria nas quartas, semi e finais. Vai enlouquecer os torcedores e parar a cidade. Sondamos helicóptero e produtora para fazer uma festa. Será um dos dias mais importantes da história do município. Ele vai transformar os nossos próximos 100 anos. Será o clube da vida dele. O clube aqui é do povo” – afirmou o dirigente.

Em contato com o Torcedores, a assessoria de Luis Fabiano desmentiu oferta do clube carioca e prometeu medidas cabíveis à agremiação.

“Sequer houve algum contato com o Luis Fabiano ou representante. Inclusive o advogado do Luis já está tomando as medidas cabíveis“, diz a nota.

***atualizado às 16h30 desta terça-feira (13)

LEIA MAIS:

Sampaio Corrêa é o único classificado à segunda fase da Série C até aqui

Dirigentes do Flamengo viajam à Europa para negociar com Balotelli