Tom Brady treinador? ídolo descarta seguir carreira de técnico após aposentadoria na NFL

Ídolo dos Patriots, Brady não quer seguir os passos do ex-companheiro de time Mike Vrabel, atual treinador do Tennessee Titans.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Tom Brady

Se ninguém faz ideia quando Tom Brady irá se aposentar dos campos da NFL, uma coisa já é certa. Não veremos o hexa campeão do Super Bowl e futuro Hall da Fama com uma papeleta na mão e de fones de ouvido. Afinal, seguir a carreira de treinador após a aposentadoria definitivamente não está nos planos do quarterback do New England Patriots.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nesta semana Brady reencontrou Mike Vrabel, ex-companheiro de Patriots e atual técnico do Tennessee Titans. As duas equipes fizeram treinos conjuntos durante a semana. Mas quando foi perguntado pelos repórteres nesta quinta-feira se estaria nos seus planos ser técnico no futuro, Brady foi enfático. E afirmou não ter nenhuma intenção de seguir os passos de seu ex-colega de time.

“Diabos, não. Nunca irei ser técnico. Jogar já é o bastante para mim”, disse o QB a “NBC Sports” de Boston.

O astro de 42 anos segue sua preparação para a vigésima temporada na carreira como jogador na NFL. E contudo não parece dar nenhum sinal que está se preparando para pendurar as chuteiras. No início da pré-temporada, Brady afirmou aos jornalistas que não pensa em parar de jogar “tão cedo” e que “não se imagina fazendo outra coisa na vida”.

Afinal, os números na temporada passada só advogam a favor das declarações de Tom Brady. Ele acertou 65,8% dos passes para 4.355 jardas e 29 touchdowns. E além disso, de quebra, conquistou seu sexto anel de campeão do Super Bowl com o New England Patriots.

LEIA MAIS:

Jogador mais bem pago da NFL, Russell Wilson é um dos novos donos do Seattle Sounders da MLS