Torcida do Inter esgota ingressos para decisão contra o Flamengo

Direção do Inter projeta quase 50 mil pessoas para o duelo contra o Rubro-Negro pela volta das quartas de final da Libertadores

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

O Beira-Rio vai lotar. Nesta sexta-feira (23) o Inter informou que todos os ingressos para o duelo da próxima quarta contra o Flamengo pela Libertadores foram esgotados. Segundo estimativa da direção colorada, cerca de 48 mil pessoas deverão comparecer ao estádio colorado na semana que vem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hoje pela manhã, 27.9 mil ingressos foram vendidos à torcida que não é sócia do clube. Antes disso, já na quinta, cerca de 15 mil sócios já haviam adquiridos os seus tickets para o duelo.

Casa lotada e missão complicada do Inter

O Inter terá um grande apoio na quarta, mas terá uma grande missão pela frente. Como o clube perdeu na ida das quartas da Libertadores para o Flamengo por 2 a 0, o Colorado terá que obrigatoriamente vencer para avançar de fase na competição continental. O Inter precisa vencer por no mínimo 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se fizer três ou mais gols, o Colorado avança no tempo normal. Mas se tomar um gol, precisará fazer no mínimo 4 a 1 para avançar à semifinal da Copa Libertadores.

Na última quarta-feira, os gols do Flamengo foram feitos por Bruno Henrique.

LEIA MAIS: