Três homens foram baleados em tiroteio na casa de jogador do Golden State Warriors

Um incidente nada agradável aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), na casa do recém contratado pelo Golden State Warriors, Willie Cauley-Stein

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Cauley-Stein

Nesta sexta-feira (23), ocorreu por volta das 5h30 da manhã (horário local), um violento tiroteio na casa de Cauley-Stein que foi alugada pelo ex-jogador do Sacramento Kings e atual jogador do Warriors, localizada em Vineyard, a leste da Highway 99 e no bairro Valley Hi / North Laguna de Sacramento. Um jovem invadiu a residência armado com um rifle e uma armadura, onde feriu três homens.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os policiais realizaram buscas e dirigências na região, a procura do atirador Trey Devaughn Hallman, de 25 anos. por várias horas após o tiroteio. E com a ajuda do Departamento de Policia de Oakland e outras delegacias, prenderam Hallman em Antioquia, no subúrbio da Baía de São Francisco no condado de Contra-Costa por volta das 14h00 da tarde.

O atirador não reagiu a prisão, que decorreu sem incidentes, de acordo com o porta-voz do xerife, Sgt. Tess Deterding,  Hallman seria levado para a cadeia principal de Sacramento Country, onde responderia por outras acusações também que não foram reveladas. 

Siga o Torcedores também no Instagram

O sargento completou as informações falando sobre o estado das vítimas. Tess Deterding disse que um dos homens está em estado crítico com ferimentos graves e que corre risco de vida. Os outros dois homens não apresentam ferimentos fatais. Segundo apuração, o atirador era colega de quarto dos três homens que trabalhavam na casa de Cauley-Stein. Os motivos que o levaram a atirar até o momento é desconhecido.

De acordo com a assessoria do atleta, Cauley-Stein não em casa quando o tiroteio aconteceu. O camisa 15  jogou pelo Sacramento Kings entre os anos de 2015-2019. E neste ano acabou indo para o Golden State após ficar como um agente livre nesta offseason.

LEIA MAIS SOBRE OS WARRIORS:

Pai de Klay Thompson diz que ele pode voltar à tempo de jogar os Playoffs

Três homens acabaram baleados na casa de jogador do Warriors