UFC: Mike Perry elogia Vicente Luque após derrota e se coloca à disposição para treinos com o brasileiro

Em postagem no Instagram, o americano Mike Perry parabenizou Vicente Luque, e o brasileiro respondeu no mesmo nível

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial - Combate

No UFC Uruguai do último sábado(10) Mike Perry foi derrotado pelo brasileiro Vicente Luque. A vitória veio por decisão dividida: 29-28, 28-29 e 29-28. A luta foi eleita a melhor da noite, sobretudo pela violência e pela emoção durante o combate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mike Perry mostrou humildade e parabenizou o brasileiro em post no Instagram. O ‘Platinum’ não mediu os elogios e até se colocou à disposição para treinar com Luque.

Luta da noite! É preciso de dois (para ganhar o prêmio). Obrigado pelo bônus, mas não precisava ter amassado tanto a minha cara. Sou amaldiçoado com esse queixo, deveria ter mantido a guarda alta que nem você. Nocaute ou não, fato é que um golpe significativo pode resolver as coisas. Quando estiver curado, vamos treinar para que você possa vencer esses wrestlers. Parabéns Vicente Luque!“, disse Mike Perry.

A resposta foi rápida:

Estou ansioso para treinar com você! Tenho certeza que podemos aprender muito um com o outro. Sem dúvidas você é o homem mais duro que já enfrentei. Mostramos a todos do que uma luta realmente é feita. Respeito!“, respondeu Luque.

E o nariz hein Mike Perry?

Outro fato que chamou atenção no combate entre Mike Perry e Vicente Luque, foi o estado em que o americano terminou a luta. Com o nariz completamente desfigurado. 

LEIA MAIS
Confira todos os resultados e melhores momentos do Summerslam (2019)

Confira todos os resultados e melhores momentos do WWE NXT Takeover: Toronto