Vagner Love afirma não cuspir no prato que comeu, mas diz que Palmeiras é passado: “Meu coração é corintiano”

No próximo domingo (04), Vagner Love irá reencontrar o Verdão, clube em que iniciou sua carreira profissional

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Apesar de revelar certa gratidão pelo Palmeiras, o atacante reforço que hoje veste as cores do Corinthians e irá defender o Timão. Sendo assim, dentro de campo não deverá facilitar para o ex-time, já que deseja presentar a torcida com uma vitória no clássico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”Sou muito grato por ter começado no Palmeira,s por ter chegado ao futebol profissional jogando lá. Já passou, hoje vivo outra historia, e meu coração é totalmente corintiano. Não cuspo no prato que comi, porque foi o que onde me proporcionou fora do país, a conquistar títulos fora do Brasil, seleção brasileira… Mas hoje eu tô muito feliz de estar no Corinthians, de estar vivendo esta fase, de ter vindo em 2015, de ter sido campeão brasileiro, meu primeiro título na Série A, hoje eu posso me definir um corintiano”, declarou Vagner Love em coletiva após a classificação na Copa Sul-Americana.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O confronto está marcado para ter início ás 19h, e terá a Arena Corinthians como palco.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS