Valentina Shevchenko garante que haverá trilogia com Amanda Nunes

Após vencer  Liz Carmouche no UFC Uruguai, a quirguistanesa declarou que uma terceira luta com a brasileira acontecerá, mas sem se comprometer com quando será.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Valentina Shevchenko venceu Liz Carmouche para manter o cinturão peso-mosca do UFC neste sábado (10) no UFC Uruguai. E agora espera por seu próximo desafio no Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Seria este uma terceira luta contra Amanda Nunes? A brasileira ficou ‘sem rival’ com a saída de Cris Cyborg da organização. A vitória da quirguistanesa abriu espaço para esta, que foi derrotada pela brasileira nas duas primeiras lutas aconteça. E é o desejo de ‘Bullet’, que não quis impor quando quer que ambas se enfrentem.

“A situação com a Amanda já ultrapassou há tempos o ‘eu quero’ ou o ‘ela quer’. Isso é passado. Sei que faremos uma terceira luta, mas não sei quando. Pode ser logo ou vai demorar, mas lutaremos uma terceira vez”, disse Valentina na coletiva pós-evento.

Por enquanto, Valentina Shevchenko quer mirar-se como a campeã dos moscas. E antes de uma terceira luta contra Amanda Nunes, a lutadora do Quirguistão quer mais defesas de seu cinturão e se consolidar como o principal nome da divisão.

“Neste momento, meu objetivo é o de fazer mais defesas de cinturão. Por muito tempo, lutei com adversárias maiores, mais pesadas e fortes em outras divisões de peso. Isso faz toda a diferença. Agora estou enfrentando lutadoras da minha categoria. Talvez quando a minha irmã (Antonina) for a desafiante número 1, eu deixe que ela dispute o título e mude de categoria. Há muitas desafiantes na fila, a Liz era a número três. E tem a Katlyn Chookagian e a Jennifer Maia. Há muitas opções para eu escolher”, declarou.

LEIA MAIS

Colby Covington discute com ex-UFC e é banido de programa de rádio

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)