Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Flamengo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, o “Clássico dos Milhões” será realizado em Brasília

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook oficial Brasileirão

O Vasco vendeu seu mando de campo e receberá o Flamengo na noite de sábado (17), às 19h00, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O time do técnico Jorge Jesus precisa vencer o duelo diante do rival para se manter no topo da tabela, já que está na terceira colocação com 27 pontos, dois a menos que o Palmeiras e cinco a menos que o líder Santos.

O Rubro-Negro não perde para o Cruz-Maltino desde 2016 e terá a volta de Gabriel Barbosa, artilheiro do Brasileirão com nove gols. O atacante ainda não balançou as redes do adversário na atual temporada, ao contrário de seu companheiro Bruno Henrique, que neste ano já anotou dois gols em dois jogos diante do time de São Januário.

O Vasco possui 17 pontos e ocupa a 15ª posição. A equipe se recuperou no campeonato após Vanderlei Luxemburgo assumir como treinador e não perde há quatro rodadas. No caso de um resultado positivo em Brasília, se distancia ainda mais da parte de baixo da tabela.

Até o início da tarde desta sexta (16), haviam sido vendidos mais de 52 mil ingressos para o jogo, que terá setores mistos e separados para as duas torcidas no estádio e mais de 500 agentes de segurança.

Vasco x Flamengo – 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: Sábado, 17 de agosto, às 19h00

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (árbitro), Kleber Lucio Gil e Jorge Eduardo Bernardi (assistentes), e José Claudio Rocha Filho (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS

Bruno Henrique comemora convocação para seleção brasileira: “Vou lembrar para o resto da vida”

Flamengo x Corinthians: veja como assistir a decisão do Brasileirão Sub-17 AO VIVO na TV

Ídolo do Santos, Pepe diz quem foi o maior craque brasileiro depois de Pelé