Visando clássico com o Flamengo, Vasco recusa liberar atacante para a seleção brasileira sub-17

Com  não liberação para a seleção, o atacante Talles deve entrar em campo no clássico com o Flamengo, que ocorre no próximo sábado (17).

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco da Gama/ Divulgação

O Vasco da Gama anunciou em seu site oficial que não vai liberar o atacante Talles para amistosos da seleção brasileira sub-17, que não ocorrem em datas Fifa. O clube informou que respeita a convocação e reconhece a importância das partidas para a preparação da Seleção para a Copa do Mundo da categoria, mas entende que o atleta é fundamental para a equipe cruzmaltina na semana de um clássico importante contra o Flamengo, no sábado (17).

Talles retornou de Goiânia na noite desta segunda-feira (12) e se reapresenta normalmente nesta terça (13) junto dos demais integrantes do elenco cruzmaltimo.

Na nota, o Vasco ressaltou também que tem sido parceiro da CBF, tanto que sugeriu que o atacante se apresentasse normalmente à Seleção Brasiliera Sub-17 e participasse do primeiro amistoso, sendo liberado apenas do segundo jogo, podendo, assim, enfrentar o Flamengo. O pedido não foi aceito.

Na convocação anterior, Talles foi cedido e participou dos amistosos da Seleção Brasileira sub-17 que foram disputados no Estádio de São Januário.

Talles tem 17 anos, é tratado como grande promessa do Vasco da Gama, e acumula cinco jogos como profissional no Gigante da Colina.

Com  não liberação para a seleção, o atacante Talles deve entrar em campo no clássico com o Flamengo, que ocorre no próximo sábado (17), às 19 horas, no Estádio de São Januário.

LEIA MAIS:

Luxemburgo comemora vitória do Vasco diante do Goiás e afirma: “É importante se afastar da zona da confusão”

Mercado da bola: Fortaleza anuncia Zé Ricardo como novo técnico

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, meia confirma acerto com o Red Bull Bragantino

Conheça Gustavo Peralta, o paraguaio surdo recém-contratado pelo Palmeiras