Vasco x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Em momentos distintos na competição, Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam neste domingo (25)

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em situações opostas na tabela do Brasileirão, Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam pela 16º rodada da competição. A partida será disputada neste domingo, às 16h, em São Januário. Veja como acompanhar este duelo ao vivo pela televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Canais que irão transmitir a partida da Libertadores

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pela “TV Globo” (apenas para SP). Na TV fechada, a opção será pelo canal “Premiere” (disponível para assinantes do serviço).

O que está em jogo?

O São Paulo acumula uma sequência de resultados positivos nas últimas rodadas e pode até assumir a liderança do Brasileirão nesta rodada. Para isso, o clube precisaria vencer a partida contra o Vasco e torcer por tropeços de Santos e Flamengo.

Já o Vasco da Gama ocupa a 15º posição, com 17 pontos e busca a reabilitação após a goleada sofrida contra o Flamengo na última rodada. Em caso de derrota em casa, o time de Luxemburgo pode terminar a rodada com apenas um ponto de diferença para a zona de rebaixamento.

Desfalques desta partida

São Paulo

Suspensos – Reinaldo
Lesionados – Hernanes, Alexandre Pato, Toró e Rojas

Vasco da Gama

Suspensos – Nenhum
Lesionados – Nenhum

Prováveis escalações

Vasco da Gama: Fernando Miguel; Pikachu (Cáceres), Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Raul Richard e Marcos Junior; Rossi (Pikachu), Marquinho (Tiago Reis e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo: ​Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo Pelé; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Vitor Bueno), Antony e Raniel. Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA

Vasco x São Paulo

Competição – Campeonato Brasileiro – 16º rodada
Local: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 25/08/2019
Horário: 16h

LEIA MAIS

VASCO X SÃO PALO: SAIBA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O JOGO EM SÃO JANUÁRIO