Fora de casa, Vasco vence o Santos no Brasileirão Sub-20

Bruno Gomes, Vinícius e Figueiredo fizeram os gols da vitória do Vasco sobre o Santos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

Em partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco da Gama venceu o Santos por 3 a 0 nesta quarta-feira (21), no Estádio Ulrico Mursa. Bruno Gomes, Vinícius e Figueiredo marcaram os gols do triunfo do Grigante da Colina.

O Vasco começou com tudo. Logo aos 3 minutos, Vinícius fez boa jogada pela direita e tocou em Bruno Gomes, que pegou de primeira na entrada da área e contou com o montinho artilheiro para abrir o placar. Dois minutos depois, Vinícius recebeu de Figueiredo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar.

O Gigante seguiu dominando o primeiro tempo e fez o terceiro aos 19. Cayo Tenório tabelou com Vinícius, foi ao fundo e cruzou para Figueiredo, livre, conferir e colocar números finais ao jogo: 3 a 0.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 23 pontos na tabela de classificação do Brasileirão Sub-20. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na próxima quarta-feira (28/8), diante da Chapecoense, às 15h, em São Januário.

Já o Santos ocupa a 15ª colocação com 10 pontos conquistados. O próximo adversário do Peixe na competição será o Atlético-MG, quarta-feira (28), às 15h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG).

LEIA MAIS:

Peres diz que Santos busca reforços e explica o motivo de Sampaoli não usar Jobson