Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada rubro-negra

Vasco x Flamengo se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite deste sábado (17), Vasco x Flamengo se enfrentaram no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante do jogo, o Cruzmaltino foi derrotado por uma goleada de 4 a 1.

O primeiro gol do jogo foi do Flamengo, marcado pelo atacante Bruno Henrique, com um belo chute na entrada da grande área. Antes, ele e Pikachu tinham acertado o travessão. No segundo tempo, Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta, de pênalti, confirmaram a goleada rubro-negra sobre o maior rival.

O Vasco chegou a diminuir com leandro Castán, mas o goleiro Diego Alves destruiu qualquer possibilidade de reação Cruzmaltina defendendo duas cobranças de pênaltis: de Pikachu e Bruno César.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Flamengo:

Com o resultado, o Flamengo foi para a segunda posição na tabela do Brasileirão, com 30 pontos. Já o Vasco segue com 17, ocupando a 15ª colocação.

LEIA MAIS: