
Crédito: Reprodução
Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo (25), em São Januário, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o árbitro de vídeo (VAR) foi fundamental no primeiro tempo. Aos 35 minutos, após um longo tempo de revisão, o árbitro de campo, Anderson Daronco, expulsou o atacante Raniel, do Tricolor paulista por uma disputa de bola onde ele atinge o volante Richard na cabeça.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O lance aconteceu aos 32 minutos, e inicialmente, Daronco apenas marcou a falta. Enquanto o jogador do Vasco recebia atendimento, o árbitro foi chamado pelo VAR para revisar o lance. Após cerca de quatro minutos analisando as imagens, expulsou o jogador do São Paulo.
VEJA O LANCE:
São Paulo com um a menos! Raniel acerta cabeça de Richard em disputa de bola e recebe cartão vermelho após consulta ao VAR. Siga: Vasco 0 x 0 São Paulo https://t.co/lUUM0B9Fd4 pic.twitter.com/l5mfJTsixf
— globoesportecom (@globoesportecom) August 25, 2019
“Não vejo o jogador atingindo o rosto com violência. Eu, como árbitro de vídeo, não chamaria. Eu daria o cartão amarelo. O Raniel recolhe a perna, ele não tinha intenção de atingir”, disse o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci.