Veja 5 motivos para acompanhar o Campeonato Francês no DAZN

Saiba porque assistir à Ligue 1 no DAZN

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

O Campeonato Francês é mais uma vez de exclusividade do DAZN no Brasil e o Torcedores.com lista cinco motivos para ficar de olho na plataforma para acompanhar o torneio.

Assista ao vivo aos melhores jogos do Campeonato Francês de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Exclusividade
É tudo no DAZN. A plataforma não se reserva a transmitir algumas partidas do torneio e colocará todas no ar. A estreia é nesta sexta-feira (9) com um grande jogo transmitido com exclusividade: Monaco x Lyon. O confronto marca a estreia do brasileiro Sylvinho no comando do Lyon.

Neymar e Mbappé
Dois dos maiores craques do futebol mundial estarão no DAZN durante toda a temporada 2019/2020 do futebol europeu. Neymar e Kylian Mbappé formam uma das duplas de ataque mais letais do mundo e estarão na tela da plataforma durante todo o Campeonato Francês.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Clássicos
Monaco x Lyon abrirão o Francês com um clássico moderno da competição. As equipes se tornaram rivais de disputa em cima da tabela após a grande dominância do PSG. Ambas as equipes ganharam destaque no século 21 e se tornaram pedras no sapato do gigante da capital.

Mas não só disso vive o Francês. As partidas entre Monaco x PSG tem ganhado cada vez mais peso com o decorrer das temporada, além dos tradicionais Saint-Étienne x Olympique de Marseille, Lyon x Saint-Étienne, Monaco x Nice e PSG x Olympique de Marseille.

Muitos brasileiros
Um show de jogadores brasileiros estarão com exclusividade no DAZN na atual temporada. Entre Neymar, Marquinhos, Jemerson, Luiz Gustavo, entre outros conhecidos, estão outras joias do futebol nacional, como Thiago Mendes, Luiz Araújo, Lucas Evangelista, entre outros.

Um mês grátis
O DAZN oferece um mês experimental grátis e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A mensalidade do serviço é de R$37,90.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Além do Campeonato Francês, o streaming ainda oferece campeonatos como o Brasileirão Série C, o Campeonato Italiano, o Campeonato Inglês, a Copa da Itália, a Copa da Inglaterra, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana, a MLS, entre outras opções de esportes, como lutas, Fórmula 2, Fórmula Indy, entre outros.

Leia mais:
DAZN: Saiba quais jogos do Campeonato Francês a plataforma transmitirá na 1ª rodada