Veja quais são as skins mais populares em League of Legends

Informação foi revelada pela própria Riot Games na coluna “Ask Riot”

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot

Assim como outros jogos multiplayer, League of Legends também conta com diversas skins. Usadas para deixar o personagem mais bonito, as roupas são uma das principais atrações de diversos títulos diferentes, seja em MOBA ou jogos FPS.

Só no LoL, a Riot Games conta com mais de 900 skins para tentar agradar os jogadores do MOBA. Entretanto, é natural que no meio de tantas roupas existam algumas que sejam preferidas pelos players. Por isso, durante o Ask Riot, a empresa revelou quais são as skins prediletas dos jogadores de League of Legends.

Carlos “IAMCARLOS” Giffoni, produtor chefe de skins e personalização da Riot, respondeu a pergunta de um fã. Ele não revelou uma ordem específica, mas disse quais as roupas que mais fazem sucesso no MOBA. Lux Elementalista, Jinx Guardiã Estelar e PROJETO: Vayne são as skins prediletas em League of Legends.

Entretanto, elea firma que Jhin Cosmos Negro é, na atual temporada, a que está fazendo mais sucesso. IAMCARLOS revelou também que uma skins específica faz um sucesso imenso, mas que é uma surpresa para a Riot.

Divulgação/Riot

“Uma que surpreendeu, ou nem tanto, dependendo do ponto de vista, e que fez muito sucesso esse ano foi o Corki Corgi. Mas quem não iria querer um cara pilotando um avião em forma de Corgi por aí?”, disse o produtor.

Por fim, ele explicou que é difícil falar sobre qual seria a skins mais popular de todos os tempos. Isso porque, segundo ele, há vários fatores que podem influenciar na popularidade de uma skin em League of Legends.

“Você pode considerar sentimento, quantidade de compras, tempo de uso total, número de fanarts criadas. Porém, se tentarmos considerar todas essas coisas, ou a maioria delas, conseguimos ter uma boa ideia daquelas que são mais populares”, disse.

LEIA MAIS

Rússia é campeã do PUBG Nations Cup; Brasil fica em 13º

CS:GO: Jogador da FURIA troca camisa com jogadores do Corinthians