VÍDEO – Odair se emociona e recebe aplausos dos jogadores pelos 100 jogos no Inter

Técnico Odair Hellmann fechou 100 jogos no comando do Inter na importante vitória obtida em Belo Horizonte nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Após a importante vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela ida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann precisou segurar as lágrimas para falar com o grupo de jogadores. Ele também foi bastante aplaudido pelos atletas por ter completado 100 jogos no comando do Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Antes do reconhecimento do elenco, Odair fez um belo discurso mostrando a importância da união do grupo para obter os objetivos da temporada:

“Na vida, ninguém conhece nada sozinho. Mesmo se você não tiver pais, irmãos, nada, pelo menos de uma pessoa você vai precisas. E nós estamos mostrando isso com o grupo que nós temos. Foi uma grande vitória, mas não tem nada definido ainda”, destacou.

Após concluir a fala, o preparador físico Cristiano Nunes relembra ao grupo que Odair acabara de completar 100 jogos, o que gera uma salva de palmas no vestiário do Mineirão.

Confira o belo momento:

O trecho acima foi retirado do vídeo de bastidores da partida já divulgado pela assessoria do Inter. Confira ele na íntegra abaixo:

LEIA MAIS:

Odair completa 100 jogos pelo Inter em grande vitória e Cuesta elogia: “Gostamos muito dele”

Dono do jogo, Edenilson explica lesão e vibra com vitória sobre o Cruzeiro

Camilo elogia trabalho de Odair e se mostra na torcida pelo Inter: “Estão merecendo”

Maicon se irrita e evita entrevistas após empate do Grêmio: “Estou de cabeça quente”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram