Vila Nova x Figueirense: Confira o PLACAR AO VIVO deste jogo da Série B

Veja todas as informações da partida da “segundona” em tempo real neste sábado (03) aqui no Torcedores.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem/Divulgação

Neste sábado (03) tem Vila Nova x Figueirense pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. Não poderá ver ou ouvir o certame? Acompanhe conosco o nosso placar ao vivo deste confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

MAIS DETALHES

Vila Nova x Figueirense fecham esta rodada da Série B e os dois times andam em crise. Os donos da casa mudaram de comandante. Saiu Eduardo Baptista e assumiu o Marcelo Cabo (ex-CSA) com a missão de livrar o time goiano da parte de baixo da tabela. No momento, o Vila está no 15º lugar com 14 pontos. Dois pontos acima do Z-4 do torneio.

Já a equipe catarinense se encontra no meio da tabela, mas o momento do “Figueira” não é bom fora de campo. Isto porque os salários atrasados vem incomodando o plantel e a comissão técnica. As consequências deste problema foram as saídas do goleiro Denis e do treinador Heverton Maria que pedirão desligamento do clube nos últimos dias.

Vinicius Eutrópio ocupa o cargo vago de técnico do Figueirense. Além dele, Antônio Lopes chega para ser o diretor de futebol e tentar “apagar o incêndio” nos bastidores.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Figueirense
Brasileirão Série B – 14ª Rodada
Estádio: Serra Dourada, Goiânia-GO
Hora: 19h15 (horário de Brasília)

Provável time Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Mattos, Diego Jussani e Romário; Josef, Ramon e Neto Moura; Mailson, Carlinhos e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Provável time Figueirense: Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Vinicus Eutrópio.

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Bandeira 1: Flavio Gomes Barroca (RN)
Bandeira 2: Francisco de Assis da Hora (RN)
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (G0)

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

Saiba por que a Libertadores não teve brasileiros em 1966, 1969 e 1970

Coritiba lança campanha de combate ao assédio após caso no estádio Couto Pereira