Vitória x Paraná: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Em situações totalmente opostas, baianos e paranaenses buscam a reabilitação na competição

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação

Em confronto da 15ª rodada, Vitória x Paraná medem forças neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Barradão. Enquanto os donos da casa buscam não só reencontrar o caminho das vitórias, como tentar sair da lanterna da Série B, o Paraná se apoia justamente no bom retrospecto fora de casa para findar um jejum de três jogos sem vencer, e seguir lutando na parte de cima da tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

DESFALQUES

Responsável por assumir o Vitória após a demissão de Osmar Loss, o técnico Carlos Amadeu não contará com o volante Léo Gomes, expulso no revés sofrido para o Brasil de Pelotas na última rodada.

Do lado Tricolor, o comandante Matheus Costa não terá à disposição Jenison e Bruno Rodrigues, ambos vetados pelo departamento médico. Ramon deve ser a referência no ataque.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 10 de agosto de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VITÓRIA: Martin Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa ; Baraka, Felipe Gedoz, Caicedo (Thiaguinho), Wesley e Chiquinho; Anselmo Ramon.
Técnico: Carlos Amadeu

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.
Técnico: Matheus Costa

 

LEIA MAIS: