Vôlei Osasco anuncia a nova fornecedora de material esportivo

A marca dinamarquesa Hummel ficará responsável pelo forgnecimento dos uniformes, produção e venda de diversos produtos do time de vôlei.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: Divulgação / Vôlei Osasco

Nesta terça-feira (13), o Vôlei Osasco-SP divulgou a sua nova fornecedora de material esportivo. A Hummel ficará responsável pelos uniformes das temporadas 2019/2020 e 2020/2021. Portanto, todos os torcedores poderão notar uma maior variedade de produtos durante esta parceria. A empresa estrangeira já notificou que haverá uma linha casual com a marca do time paulista.

Siga o Torcedores também no Instagram.

“É um prazer anunciar uma parceria com o Vôlei Osasco, um dos grandes clubes do país e do mundo na modalidade. A Hummel tem uma longa trajetória na história do esporte mundial e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto ambicioso, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria”, declarou Dalton Sakai, diretor executivo da empresa no Brasil, em nota à imprensa.

Além disso, os adeptos que quiserem comprar os novos produtos da equipe, poderão adquirir no site oficial da companhia aqui no Brasil, no e-commerce e lojas físicas oficiais do Vôlei Osasco-SP. Com o objetivo de expandir a marca do clube, a Hummel também comercializará estas mercadorias em lojas da empresa no exterior.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“No esporte de alto nível, todos os detalhes fazem diferença. Vestir um uniforme confeccionado com material de primeira linha, com design pensado em dar liberdade de movimento às atletas é um fator a mais para o nosso time. Além disso, em um time feminino, o visual conta. E elas certamente estão felizes em vestir os belos uniformes que a Hummel desenhou para o Osasco. Estamos todos extremamente satisfeitos com essa parceria que, tenho certeza, será bem sucedida e longa”, disse o técnico Luizomar à imprensa.

LEIA MAIS – Após uma temporada afastada, Jaqueline é anunciada pelo Osasco-Audax