Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Yu-Gi-Oh! Legacy of the duelist chega nesta terça (20) ao Switch

Com exclusividade para o console da Nintendo, o mais novo jogo de Yu-Gi-Oh! terá mais de 20 anos de história da franquia e quantidade recorde de cartas para montarem seu deck no game

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: crédito: reprodução youtube konami oficial

Sendo disponibilizado nesta terça-feira (20) exclusivamente para o Nintendo Switch, o mais novo jogo da franquia de TCG (trading card game), o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution terá o recorde de cartas de todas suas sequências: mais de 9000 disponíveis para que possa ser montado o deck do duelista.

O game terá mais de 140 duelistas icônicos do jogo e anime, como Yami Yugi, Seto Kaiba, Marik Ishtar, Jaden Yuki, entre outros. Será possível tanto jogar com os heróis, como com os vilões no “reverse duels”. Também estarão disponíveis duelos em partidas locais, assim como online.

Para aqueles que optarem por comprar a mídia física serão oferecidas três cartas do TCG de Yu-Gi-Oh! : Monstro Link Progleo, o Monstro Ciberso Micro Coder e a Carta de Magia Cynet Codec. Para os que preferirem a mídia digital, ela estará disponível na Nintendo eShop.

Vale registrar ainda que as regras que valerão nas disputas do jogo será a “new master rule”.

Leia mais:

O duelo agora será nos smartphones! Conheça Yu-Gi-Oh Duel Links, o novo game da franquia