Zidane breca chegada de destaque do Ajax ao Real Madrid para próxima temporada

Merengues possuíam acordo firmado com o jogador, entretanto treinador francês esfriou as negociações

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Real Madrid

Trazer Hazard, Rodrygo, Jovic e companhia parecem não ser o bastante para Zinedine Zidane. O técnico do Real Madrid estaria insatisfeito com a não chegada de Pogba. Por isso, freou as negociações com Van de Beek, destaque do Ajax. As informações são do Mundo Deportivo.

A publicação destaca que os Merengues teriam um acordo com o meia holandês. Entretanto, o comandante não o vê como um jogador chave para a temporada. O nome da vez para o treinador é justamente Pogba. Só que o clube não quer fazer loucuras financeiras.

O Real Madrid tinha a intenção de fechar acordo com o Ajax por 50 milhões de euros (R$221,67 milhões). O jornal espanhol ressalta que um acordo não está descartado. Porém, ainda espera um sinal verde por parte de Zidane.

Van de Beek foi um dos grandes nomes do Ajax, semifinalista da última edição da UEFA Champions League. As boas atuações despertaram interesse não apenas dos Merengues, mas também de outros gigantes do continente.

Enquanto não decide a situação do meia, o Real Madrid volta as atenções para a estreia no Campeonato Espanhol contra o Celta de Vigo. O confronto está marcado para este sábado (17), às 12h (de Brasília), no Balaídos.

LEIA MAIS
REAL MADRID RECEBE CONSULTA DE CLUBE ESPANHOL POR MARIANO

BARCELONA DESCARTOU CONTRATAÇÃO DE REFORÇO BADALADO DOS MERENGUES EM ABRIL